Logomarca do fundo do baú


Criei essa logomarca há mais ou menos uns 12 anos atrás, na época usei apenas uma caneta ponta porosa num pedaço de papel para atender uma encomenda de um amigo meu e foi finalizada por ele mesmo, o Júnior da Marga (o nome que a gente chamava ele na época. Esse arquivo que estou postando, peguei na internet por não ter mais a original, pois na época q fiz ainda não usava computador. Nesse postado ela já está bem deformada. A Original tinha uma leitura um pouco melhor. Acredito que nesse tempo todo ela já foi redesenhada tantas vezes e por tantas pessoas diferentes que cada um que finalizava ela, comia um pedaço....rsrs. Bom, mas o mais importante disso tudo é que mesmo com sua letra tão ilegível, acabou criando um novo conceito de marcas para empresas de sons automotivos daqui de Goiânia. Ah, quem tiver um arquivo dela mais original, quer dizer, mais definida favor entrar em contato comigo...rsrs. E se alguém tiver a original, quem sabe o Júnior lê essa mensagem em meu blog e ainda tem ela guardada. Me envia por favor meu amigo. rsrs.

Comentários

  1. Se fuçar neste baú com certeza acha mais coisas como esta da abelvolks!!muito interessante.

    ResponderExcluir
  2. Pode até encontrar mesmo meu amigo Woodgard.... mas com essa qualidade que vc está vendo....rsrsrs. Tenho algumas logomarcas que como essa, foram criadas na "unha" como dizem hoje os designers com seus supermacs, mas não existiam hds pra arquivá-las. Assim q eu for encontrando elas aqui na net, vou publicando. Gde abraço.

    ResponderExcluir
  3. brother, existe essa fonte?

    ResponderExcluir
  4. Essa fonte eu criei na época amigo. Foi manual, como falei acima, na época nem fazia arte usando o computador. Mas reforçando, ela deformou um pouco devido a quantidade de vezes que deve ter sido redesenhada.

    ResponderExcluir
  5. e ai irmao beleza? deixa eu te falar queria ver com vc se tem como fazer uma logo com o nome "Junerat's e outro 'limit's pra eu fazer um molde pra colocar em um som
    qualquer coisa e adiciona no msn juniorskim@hotmail.com abraços ate mais

    ResponderExcluir
  6. Putz, a marca mais copiada aqui em Goiânia kkkkkkkkkkkkkk. Tem escola infantil com marca parecida, empresa de tudo quanto há com esse grafismo. Não sabia que era sua Eudes e que bom saber que é a original, que deu início à série.

    ResponderExcluir
  7. tem uma empresa até na europa com uma logo parecida com essa é a abel neto abelneto

    ResponderExcluir
  8. u sempre soube que foi vc que foi vc que criou ela, acompanho seu trabalho a muito tempo!! eu mexo com edições de vt vinhetas etc... da uma olhada https://www.youtube.com/watch?v=fPVRtoSRm8U

    ResponderExcluir
  9. https://www.youtube.com/user/djgodoythebest

    ResponderExcluir
  10. https://www.youtube.com/user/djgodoythebest

    ResponderExcluir
  11. EUDES VC ESTA FAZENDO LOGOMARCAS AINDA.

    ResponderExcluir
  12. Você faz esse tipo de logomarca com o nome da minha loja? Eu estou interessado em fazer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar.